Ipiaú: “As condições da delegacia de Ipiaú são críticas, essa realidade precisa ser mudada”, diz delegada Ana Beatriz‏

Drª Ana beatriz, delegada de Ipiaú

A Drª Ana beatriz, delegada de Ipiaú, prestou alguns esclarecimentos à população de Ipiaú a respeito da realidade do Complexo Policial. “As condições do Complexo Policial de Ipiaú são críticas, o ambiente é degradante, o que prejudica para os funcionários e pessoas que fazem visitas. É necessário urgentemente realizar alguns reparos na estrutura física. Essa realidade precisa ser mudada”, declarou a delegada. Com vistas em melhorias na estrutura física, a delegada deu uma notícia bastante otimista a respeito de melhores condições de trabalho.

Complexo Policial de Ipiaú.

“A Secretaria de Segurança do Estado tem uma lista de delegacias nas quais estará realizando reformas na estrutura física, e eu tomei conhecimento que Ipiaú está na lista, e o prefeito Deraldino me garantiu que estará cobrando do estado”, disse. A delegada também informou por quais regiões passou até chegar em Ipiaú e frisou o baixo de número do efetivo em se tratando de um município com quase 50 mil habitantes. “Comecei em 2004 na região de Eunápolis, passei por Ibicuí, Jequié, Ilhéus e agora estou em Ipiaú. Gosto muito de honrar o cargo que ocupo.

Sala do Serviço de Investigação. ( Foto: Panorama Ipiaú)

A equipe é muito diminuta, precisamos de mais investigadores, temos apenas 13. Em um município com aproximadamente 50 mil habitantes, é uma equipe pequena”, lamentou a delegada. Em relação a Ipiaú, a Drª Ana Beatriz destacou que tomou conhecimento através de colegas de trabalho, e solicitou a necessidade de um delegado auxiliar e guardas municipais. “Quando vamos a um município recebemos informações, e nós tomamos conhecimento de um ex-colega que morreu por aqui, o avanço na criminalidade, mas isto não é peculiar de Ipiaú, mas uma coisa importante é ter um delegado auxiliar, porque o número de ocorrências é muito alto. E guardas municipais também só fazem somar, tomara que o poder público esteja trabalhando em cima desta hipótese”, encerrou. (Panorama Ipiaú)

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *