Itagibá: Creche inacabada revolta moradores do Japumerim

creche05

Prevista para acabar em 2012, obra de creche continua inacabada. Foto: Falcão

No ano de 2012, no distrito de Japumerim, município de Itagibá, foi iniciada pelo prefeito Gilson Fonseca a construção de uma creche que, em princípio, alegrou os moradores da localidade.

creche01

O piso já está destruído.

No entanto, dois anos depois, o que se vê é uma construção inacabada, um verdadeiro descaso, uma tremenda falta de honestidade com o dinheiro público e uma completa passividade do poder público.

creche02

A obra encontra-se abandonada.

O compromisso firmado pela gestão do prefeito Gilson Fonseca visava entregar a obra no fim de 2012, contudo a meta não foi cumprida e a responsabilidade de sua conclusão ficaria por parte da gestão subsequente, cujo prefeito eleito foi Marcos Barreto, o “Marquinhos”.

creche04

Não existe luz no fim do túnel de que haverá melhoras.

A gravidade maior é que a gestão atual do município está sendo conivente e nenhuma importância é dada a esta obra que, se concluída fosse, seria um golaço na educação. As fotos denotam o crime e a heresia que estão cometendo com o dinheiro público. Boa parte do piso já está destruído. A obra encontra-se abandonada, não existe luz no fim do túnel de que haverá melhoras, e o local que seria de uso educacional, pode ser alvo de dependentes químicos para o uso de drogas. Até quando o dinheiro público será despejado nos ralos? Até quando o poder público continuará omisso? Até quando a população será tratada de forma desrespeitosa?  Uma vergonha! (Panorama Ipiaú)

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *