Ibirataia: Emoção e alegria marcam a entrega de habitações do Programa Moradia Digna em Algodão

Os beneficiários ficaram felizes com as suas novas moradia

Muita emoção e alegria marcou a cerimônia da entrega de habitações do Programa Municipal Moradia Digna em Algodão, distrito de Ibirataia. O evento aconteceu na tarde do último sábado (11), na Rua Florisval Abdon Fair e contou com a participação de vereadores, secretários, funcionários e Comunidade local.

Prefeito e vereadores na solenidade de entrega das residências

O Programa Municipal Moradia Digna já beneficiou vinte e cinco famílias em todo o município, oito no distrito de Algodão, esta foi a vez das famílias do Senhor Isdete, Senhora Nilzete e Senhora Alvina. O Moradia Digna é um programa realizado pelo município com recursos próprios e tem como objetivo reduzir o índice de famílias que vivem em situações de habitações precárias, possibilitando aos beneficiários o direito de ter uma moradia própria e decente.

A comunidade algodaoense prestigiou o evento

O prefeito, Marcos Aurélio, falou sobre a evolução do Programa Moradia Digna, fundado em agostos de 2013, “hoje estamos entregando mais três residências e garanto a vocês que a nossa administração não vai parar de investir naqueles que mais precisam, já construímos um total de 25 residências e iremos continuar, estamos provando que é possível governar com seriedade e responsabilidade social, estou vivendo uma das maiores alegrias de minha vida em ver um dos projetos do meu Governo melhorando a vida das pessoas”, afirmou.  ( Ascom/PMI)

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *