IPIAÚ: Acusado de ser o mandante dos assaltos é preso

IMG-20150613-WA0039

O menor foi apreendido na sexta-feira passada e liberado no mesmo dia. Foto; Divulgação PM

O adolescente de 16 anos de iniciais T.N.S, suspeito de realizar  alguns assaltos na cidade, inclusive, acusado de participação no último roubo à agência dos Correios de Ipiaú é apreendido novamente  na  madrugada deste sábado (13), após assaltar a loja de produtos eletrônicos Officijet.

IMG-20150613-WA0037

Moto usada no assalto foi roubada em Jequié. Foto: Divulgação PM

Após ser apreendido o adolescente confessou que praticou o assalto na companhia de um amigo identificado pelo prenome de Felipe. Ambos  são moradores de Jequié. O menor foi apreendido na Rua da Força, próximo a Rádio Livre, na residência  as Guarnições Delta e do 1º Pelotão, ainda conseguiram recuperar uma parte dos eletrônicos roubados. Segundo T.N.S o comparsa teria retornado para Jequié com a outra parte dos eletrônicos.

IMG-20150613-WA0041 cópia

Parte dos produtos roubados na Officijet foi recuperada. Foto: Divulgação PM

 Também foi apreendido com o menor , a moto Honda Broz, placa NZT, 0975. A motocileta foi tomada de assalto por volta do meio-dia de sexta-feira no bairro São Judas Tadeu, em Jequié. T.N.S tinha sido preso  na sexta-feira (05), e não permaneceu apreendido graças a lei que rege no país .

IMG-20150613-WA0040

Acusado pelo menor como o articulador dos assaltos. Foto: Divulgação PM

Ainda na madrugada deste sábado a polícia militar conseguiu prender Max Almeida Soares dos Santos, vulgo  “Badega”. Ele é apontado, pelo adolescente, morador da cidade de Jequié, como o articulador dos assaltos. Max foi detido juntamente com uma garota de nome não revelado em sua residência, localizada no “Pau D´arco”. (Panorama Ipiaú)

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *