Ipiauense Carol Muniz e namoradas de Del Nero estão na mira da CPI do Futebol

carol-delnero

Ipiauense Carol Muniz e Del Nero.

A CPI do Futebol no Senado deve chamar para depor algumas das namoradas do atual presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. Dentre as beldades que tiveram um relacionamento com o cartola está a musa do Bahia, a ipiauense  Carol Muniz. Del Nero tem uma longa lista de namoradas que já brilharam em capas de revistas masculinas no país. Os senadores querem informações sobre algumas atitudes do dirigente, como por exemplo a aquisição de uma lancha de luxo de uma fabricante inglesa.

Todas as mulheres que apareceram nas fotos com Del Nero estão na mira da CPI. O caso mais notório é de Carol Muniz, musa do Bahia, que postou diversas fotos com Del Nero na embarcação suspeita de ter sido adquirida com propina. Segundo a investigação do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, a Klefer (empresa de Kleber Leite) e a Traffic (de J.Hawilla), pagaram uma propina, no valor de US$2 milhões, referentes a contratos para a Copa do Brasil aos cartolas da CBF.

Nos EUA, a investigação identificou que a Klefer realizou depósito de parte desta quantia a uma fabricante inglesa de iates de luxo. Coincidentemente, o presidente da CBF foi fotografado ao lado de suas famosas namoradas em um iate, de fabricante inglês com 52 pés de comprimento. * Informações do Bocão News

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *