Ipiaú: Assaltante é preso em flagrante após roubar lotérica na Castro Alves

003-457x333 cópia

O homem foi preso pela PM.

Um homem foi preso  na tarde desta quinta-feira(17), por volta das 15hs , após cometer  assalto na Casa Lotérica Pina, localizada na Castro Alves, centro de Ipiaú. De acordo com as informações, o rapaz tentou fugir entrando na Lanchonete Shark situada na Rua Dois de Julho. A polícia militar cercou o local e o prendeu, junto a ele a polícia conseguiu apreender um revólver calibre 32 que foi usado no momento do crime, e ainda conseguiu recuperar quantia de R$ 5.177,75   em dinheiro roubada.
sssss

O criminoso é morador da cidade de Castro Alves.

Valnei de Jesus Gomes, 30, morador da cidade de Castro Alves, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia local. A polícia agora investiga se ele cometeu outros roubos na cidade, a exemplo do ocorrido na tarde de quarta-feira na Associação Comercial dos Funcionários Públicos Municipais de Ipiaú (AFPMI).

Dinheiro recuperado

 Em entrevista ao site Panorama Ipiaú, Valnei confessou que estava drogado no momento do crime, alegou ter feito o assalto sozinho e de que era a primeira vez que tentava uma empreitada criminosa. (Panorama Ipiaú)

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *