Ipiaú: Mulheres são presas com seis quilos de maconha

noticias-fa240d9d5c

ELIENE E TAUANA

No início da noite deste sábado (05), após denúncia anônima sobre uma possível residência utilizada para tráfico de drogas na rua Jardim Alvorada, bairro Constância, Policiais Militares da Guarnição Charlie do 1º Pelotão realizaram campana a fim de averiguar a situação. Após cerca de uma hora de espera os militares conseguiram identificar duas mulheres tentando adentrar ao imóvel denunciado. As mulheres foram identificadas como Eliene Santos Batista (28) e Tauana de Jesus Santos (21).

MOTO ROUBADA FOI UTILIZADA EM ASSALTO

Ao aborda-las, foi encontrado dentro de uma bolsa que estava de posse de Eliene um revólver calibre, 32. Seguindo a denúncia, os policiais encontraram na referida residência 05 tabletes de maconha e outras porções pesando cerca de cinco quilos e setecentos granas, uma balança de precisão,e uma motocicleta Honda Fan 150 de placa policial JQL-2927, licença de Ipiaú, que foi utilizada para assaltar o Supermercado Vaz, localizado na Av. Getúlio Vargas, a motocicleta possui queixa de roubo.

material apreendido pelos militares.

Também foram apreendidos os capacetes utilizados pelos bandidos no roubo e o uniforme escolar. Segundo Eliene, ela teria recebido a quantia de R$ 50,00 para entregar o revólver naquela casa. Eliene já possui passagem por tráfico de drogas. A dupla, bem como todo material apreendido foram apresentados no Complexo Policial de Jequié, já que Ipiaú ainda permanece sem Delegado Plantonista aos finais de semana. *  Ocorrência Policial Bahia

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *