Ipiaú: Prefeito se reúne com representantes da Coelba e define asfaltamento da Getúlio Vargas

Reunião aconteceu no gabinete do prefeito (Foto:Divulgação)

Reunião aconteceu no gabinete do prefeito (Foto:Divulgação)

O prefeito Deraldino Araújo se reuniu na manhã desta terça-feira,23, com representantes da Coelba e da empresa Macrofast, responsáveis pela realização da obra de instalação de rede de alta tensão subterrânea na cidade de Ipiaú, oportunidade  em que o gestor municipal acertou os detalhes para a formalização da contrapartida da Coelba de realizar a pavimentação asfáltica da avenida Getúlio Vargas, trecho que vai da praça Cinquntenário até a rodovia Ipiaú – Ibirataia. Para o gestor de subtransmissão da Coelba, Ivan Rocha, o empreendimento que está sendo realizado em Ipiaú é de grande importância para o município e demais cidades da região, uma vez que se trata da ampliação de mais uma linha de transmissão para a subestação de Ipiaú, que possibilitará o pleno atendimento na crescente demanda da região. Esta linha subterrânea, segundo Ivan Rocha, tem 35 km de extensão, parte da subestação da Chesf do Funil e mergulha de forma subterrânea quando entra na cidade de Ipiaú, sendo uma das primeiras subterrâneas de 138 mil volts do interior da Bahia.
Referindo à contrapartida da Coelba com município,  na realização da obra de pavimentação da avenida Getúlio Vargas, Ivan Rocha afirmou tratar-se de um pleito da gestão municipal, que a empresa se comprometerá em tornar realidade, mudando  a pavimentação de paralelepípedos para massa asfáltica. A Coelba retomará a obra de instalação da rede na próxima semana, conforme o se  representante e, tão logo sejam realizados os serviços de nivelamento do calçamento, terá início o trabalho de pavimentação asfáltica ao longo de toda a avenida. “Estamos em Ipiaú para formalizar uma parceria muito interessante e cordial. Estamos muito satisfeitos em poder fazer esses acertos com Ipiaú através do gestor municipal”, declarou o gestor de subtransmissão da Coelba.
O prefeito Deraldino Araújo falou da intenção da Coelba de contribuir com o município através da contrapartida de pavimentação asfáltica da avenida Getúlio Vargas, uma das principais da cidade, destacando a importância do encontro na manhã desta terça-feira, quando foram discutidos e formalizados os detalhes para a realização da obra. O prefeito de Ipiaú falou também da paciência que a comunidade deve ter diante de alguns transtornos que a obra da Coelba poderá ainda causar, porém destacou também os benefícios que o município receberá não com a qualidade da obra de instalação da rede de alta tensão, como também da pavimentação da avenida Getúlio Vargas.

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *