Ipiaú: moradores interditam rua após lage de esgoto desabar

9oiu

Moradores interditaram a rua. Foto: Panorama Ipiaú

Os moradores da rua Rua Amâncio Félix, no bairro Euclides Neto em Ipiaú, cansados de esperar pelo poder publico, resolveram interditar a rua no final da tarde desta terça-feira(22),em protesto após a lage onde passa uma rede de esgoto desabar. Os moradores denunciaram a reportagem meses atrás  o risco da lage desabar. Na ocasião os moradores  colocaram algumas madeiras para sinalizar  o perigo.

a6c06d11-f2dd-4c21-a346-2680707f68dd

Foto: Panorama Ipiaú

” Não estamos suportando mais com o forte mau cheiro de esgoto, por isso resolvemos interditar a rua,  para chamar a atenção da Prefeitura”, finalizou uma moradora. Ainda de acordo com os moradores , o mau cheiro vem causando uma série de transtornos, principalmente para quem tem crianças no local.

10-461x330

Foto: Panorama Ipiaú

Algumas pessoas disseram que alertaram desde dezembro do ano passado sobre o risco do desabamento e nenhuma providência foi tomada. Na oportunidade esta mesma laje teria cedido e provocado um acidente com um veículo. Os moradores estão indignados com a situação e preocupados com a proliferação de focos do mosquito Aedes aegypti causado de doenças como dengue, zika e chikungunya. (Panorama Ipiaú)

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *