Ipiaú: Pistola falsa e petecas de cocaína são apreendidas com suspeitos

coa

Suspeitos foram detidos na Rua do Emburrado

A interceptação de conversas através da rede social what´s app foi vital para que a polícia chegasse neste sábado ( 14) até uma dupla acusada de cometer uma série de crimes em Ipiaú, inclusive assaltos e tráfico de drogas. Após abordagem a um usuário, a guarnição Bravo do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) obteve informações a respeito dos crimes e da localização dos acusados.

A arma falsa,a primeira de cima para baixo, é muito parecida com o modelo original

Com eles foi encontrada a réplica de um revólver PT 100, da marca Taurus e vinte e cinco petecas de cocaína, que seriam vendidas a 25 reais a unidade. A arma falsa, de acordo com a polícia, teria sido utilizada em vários assaltos ocorridos na cidade.

Na casa abordada pela polícia, localizado no Bairro do Emburrado, estava um adolescente de 16 anos e seu tio Zenildo da Silva de Souza, 39. Conforme as primeiras investigações, o menor trabalhava como entregador de drogas à serviço do tio, atendendo a pedidos feitos por consumidores através do whats´s app. O menor deverá ser encaminhado a uma instituição de amparo ao menor infrator, enquanto Zenildo permanece preso à disposição da Justiça.

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *