Ipiauense fingia ser pastor e é preso acusado de diversos roubos

"WELLINGTON" DIZIA SER PASTOR EVANGÉLICO

“WELLINGTON” DIZIA SER PASTOR EVANGÉLICO

Por volta das 20h desta terça-feira (24), Policiais Militares da cidade de Presidente Tancredo Neves foram informados sobre diversos roubos de celulares que estariam acontecendo na cidade e no distrito de Corte de Pedra, sempre por dois homens a bordo de uma motocicleta.

TRIO É SUSPEITO DE MAIS DE 20 ROUBOS NA REGIÃO

De posse das informações os policiais diligenciaram a fim de prender os assaltantes. Já nas proximidades da “Churrascaria do Gago”, município de Teolândia, os PM’s se depararam com os suspeitos empurrando uma motocicleta de procedência duvidosa. Ao avistarem a viatura os elementos tentaram fugir, sendo que um deles, o ipiauense WELLINGTON, conhecido popularmente como “Bunda de Urso” foi capturado.

MOTOCICLETA ERA ROUBADA

MOTOCICLETA ERA ROUBADA

“Bunda de Urso” confessou os seguidos roubos e indicou a residência aonde os aparelhos celulares estariam escondidos, destinados à venda. No local outros dois suspeitos foram detidos. A moto pilotada por Wellington consta como roubada/furtada e estava com a placa de identificação de outro veículo. Na residência foram apreendidos 5 aparelhos celulares.  Após a prisão de Wellington a polícia recebeu diversas ligações anônimas informando que o mesmo estaria visitando diversas Igrejas Evangélicas dizendo ser Pastor, a fim de ganhar a confiança dos fiéis. A prisão foi realizada por PM’s de Teolândia e de Presidente Tancredo neves. Todos os detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia. * Ocorrência Policial

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *