Ibirataia: Homem mata companheira com tiro na cabeça

LELIANE FOI ASSASSINADA COM UM TIRO NO ROSTO

LELIANE FOI ASSASSINADA COM UM TIRO NO ROSTO

Um crime considerado até o momento passional chocou a madrugada ibirataense. Por volta das 5h40 deste sábado (11), Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia foram acionados para averiguar uma suspeita de homicídio ocorrido na Rua José Púglia, bairro Nova Ibirataia de Baixo. De imediato os policiais foram ao local e mantiveram contato com vizinhos que disseram ter ouvido disparos de arma de fogo provindos da residência da Sra. LELIANE CARDOSO DOS SANTOS (36).

Os policiais foram até o imóvel e encontraram Leliane sem os sinais vitais caída, alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça. Vizinhos disseram que antes do disparo ouviram uma discussão entre ela e seu companheiro identificado apenas pelo nome “César”, e que ele teria saído rapidamente após o crime.

CÉSAR FUGIU DO LOCAL SEGUNDO VIZINHOS

Na casa de Leliane foi encontrado o aparelho celular do suposto autor do homicídio. Os policiais ainda realizaram diligência a fim de localizá-lo, porém, sem êxito. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado. *Informações do  Ocorrência Policial Bahia

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *