Ipiaú: Prefeitura de Ipiaú anuncia as atrações do São Pedro

sp

“Faremos um São Pedro dentro das nossas reais condições, e tenho certeza de que não faltará animação, pois quem faz a festa é o povo e a sua energia”. Dessa forma o prefeito Deraldino Araújo confirmou na última quarta-feira,22, a realização dos festejos do São Pedro de Ipiaú, que acontecerão nos dias 8 e 9 de julho, na praça Salvador da Matta. Denominado “Arraiá Mais perto de Você”, o São Pedro de Ipiaú, conforme declarou o prefeito Deraldino Araújo, contará com participação de atrações de renome nacional, porém prestigiará também os artistas locais. Até o momento, são as seguintes as atrações anunciadas pela prefeitura de Ipiaú para o são Pedro:

Raneychas

Raneychas

Canários do Reino, Raneychas, Targino Gondim, Patchanca, Love Hits, Xote Dengoso, Léo e Lucas, Gota Serena, Luiz Terra Nova, Juninho dos Teclados, Larissa, Gil Adrian, Léo Alves e Seu Agreste. Além das atrações musicais, o São Pedro de Ipiaú no “Araiá Mais perto de Você”, contará com bonita decoração temática, iluminação especial, barracas de comidas e bebidas típicas, desfile de quadrilhas e muitas outras atrações.

Consciente dos efeitos negativos que a grave crise econômica continua causando às administrações municipais, o prefeito Deraldino Araújo declarou que vai realizar o São Pedro, depois de realizar um rigoroso levantamento das possibilidades econômicas do poder público municipal, para que não haja impactos de nenhuma espécie no funcionamento da máquina administrativa. “Quando foi possível, fizemos  festas dignas dos grandes centros. Vamos fazer agora o pode ser feito. Jamais incorreria na inconseqüência de fazer uma festa além das nossas possibilidades, e depois não ter condições de garantir o funcionamento dos setores essenciais de atendimento à comunidade, com o também o compromisso de pagar em dia o salário do funcionalismo, dos credores e outras obrigações”, afirmou o prefeito de Ipiaú.

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *