Ipiaú: Um dos acusados de atirar durante comício morre em confronto com a PM

panorama

Na manhã desta sexta-feira(16), um homem identificado até o momento pelo apelido de “Jhan” morreu em confronto com policiais do Serviço de Investigação (Soint) da 55ª CIPM e da CIPE Central.Após tiros disparados no comício da candidata Maria das Graças na noite da quinta(15), a Polícia Militar de Ipiaú saiu em busca dos autores do disparos, prendendo alguns suspeitos ainda no ato do acontecido e na investigação chegaram até os autores do disparo na manhã desta sexta.
1514
Numa resposta rápida chegou até o verdadeiro autor dos disparos que matou Danilo Menezes de Souza. Os suspeitos estavam escondidos nas proximidades da Fazenda Fegam, na zona rural de Ipiaú. Na ocorrência os suspeitos reagiram e em confronto com a PM, Edson Pereira dos Santos foi alvejado e morreu e o outro suspeito, identificado pelo prenome de “Gustavo”, foi preso. Segundo fontes o motivo da desavença foi por mulher, nada envolvendo política.
arma
O suspeito preso e as armas se encontram na Delegacia de Polícia de Ipiaú. Em menos de 24h após o ocorrido a Polícia resolveu o caso, a comunidade de Ipiaú agradece a agilidade da PM. Os dois irmãos foram encaminhados à delegacia e serão ouvidos pelo delegado Ivan Lessa.

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *