Ipiaú: Casal fica ferido após sofrer acidente com motocicleta

whatsapp-image-2016-11-19-at-15-07-56-3

Dois jovens de prenome Thiago e Daiane ficaram feridos em um acidente ocorrido por volta das 13:20 deste sábado (19), na Av. Benedito Lesa, em Ipiaú. O casal estava a bordo de uma motocicleta Dafra Zig, de cor amarela, quando ao passar por um quebra molas próximo à sede da Justiça do Trabalho, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu.  No momento do acidente, apenas um dos ocupantes do veículo fazia uso do capacete, o  que por certo agravou ainda mais as lesões do condutor, já que o mesmo apresentava diversas escoriações pela cabeça e sangramento no rosto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mais de uma vez para realizar o atendimento e chegou ao local quase 20 minutos após a solicitação. Um fato que causou estranheza, foi que ao retornar o contato para o 192, a atendente da Central de Regulação informou que a demora no atendimento se dava pelo fato do condutor da ambulância não conhecer a localização do acidente, local este de conhecimento público, estando inclusive no mesmo bairro e a menos de 400 metros da unidade local do SAMU. Este pode ser um dos reflexos negativos do recente desligamento dos motoristas socorristas do SAMU feito pela atual administração municipal. Os jovens foram levados inicialmente para atendimento no Hospital Geral de Ipiaú (HGI). As lesões não aparentavam muita gravidade mas, devido à pancada sofrida na cabeça, foram encaminhados para o Jequié, para realização de exames complementares, já que o Raio-X da unidade encontra-se com defeito, segundo informações obtidas no HGI. Nenhum dos dos acidentados corria aparente risco de morte.

Segundo acidente com motociclistas em menos de 2 horas

Segundo acidente com motociclistas em menos de 2 horas

Minutos depois, um outro acidente envolvendo outros dois motociclista ocorreu na região da Rua Aurora, próximo a Academia de Saúde, no bairro Ubirajara Costa. Os jovens foram socorridos por populares, e apesar das escoriações, os acidentados não quiseram ser encaminhados ao HGI para atendimento. * Noel Rodrigues / Ipiaú on Line 

 

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *