Professor Léo buscará o fortalecimento do associativismo rural em Barra do Rocha e região

“Vamos fortalecer o associativismo e manter parceria com o homem do campo”, disse professor Léo

O professor Léo, prefeito eleito de Barra do Rocha, segue levantando as demandas municipais para construção de estratégias para fortalecimento da sua gestão. Neste domingo (11), foi a vez da região do Peri (Gongogi) receber a visita do professor, que juntamente com outras autoridades discutiu ações para o fortalecimento do associativismo em prol da geração de emprego e renda e mais desenvolvimento para o homem do campo.

Lideranças políticas participaram da reunião na região do Peri

Diversas lideranças políticas contribuíram para esta ação inovadora, a exemplo do prefeito eleito de Gongogi, o popular Caçulo; do ex-Prefeito, Jônatas Ventura; dos responsáveis pelo Sindicato Rural Gabriel Leite, Lucila Leite; vereadores e  comerciantes.

Comerciante ipiauense Sinho, representantes do Sindicato Rural (Gabriel e Lucila) e o professor Léo

“A nossa luta será coletiva, e manter a parceria com o associativismo rural é contribuir para o avanço das políticas voltadas ao homem do campo. Em breve vamos buscar a regularização das associações existentes e fundação de novas entidades na zona rural,” destacou Léo ao BR News. Mesmo antes de assumir a Prefeitura de Barra do Rocha, o futuro gestor já tem demonstrado compromisso e preocupação com o povo, algo inovador para os modelos comuns de governo. (BR News)

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *