Ipiaú: População do ACM está sofrendo com esgotos a céu aberto

Mais uma vez o mesmo esgoto está escorrendo a céu aberto na rua principal do ACM.

Sendo muito questionada ultimamente no ano de 2016 pela população em virtude de alguns bueiros não resistirem e o esgoto transbordar, causando muitos transtornos e tremenda irritação aos populares.No Início desta semana , a reportagem veio recebendo várias denuncias pelas redes sociais . A nossa reportagem percorreu em vários pontos da cidade na manhã desta segunda-feira(16), e pode registrar cenas como essas, conforme as imagens. Para aguentar o cheiro , só tapando o nariz.

Outra reclamação dos moradores é o valor cobrado pela embasa na conta de água que agora vem com o acréscimo de 80% devido a taxa de esgotamento sanitário. “Ela (embasa) cobra esse valor e a gente não ver nenhum benefício nos serviços. Espero que a nova gestão possa olhar para o ACM.

Devemos apoiar nossos governantes para melhorar a cidade sendo ele de que lado for a política passou e nos necessitamos de melhoras pra nossa cidade”, relatou um leitor . A reportagem do site Panorama Ipiaú, encaminhou a denuncia para o escritório da Embasa em Ipiaú, Prefeitura Municipal . (Panorama Ipiaú)

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *