Prefeito determina realização de Atualização Cadastral dos servidores

Professor Léo quer conhecer a fundo o quadro de servidores

O prefeito de Barra do Rocha, Luís Sérgio Alves de Souza (PSB), o Professor Léo, determinou, por meio do Decreto 732/2017, que a Secretaria de Administração do município realize a atualização cadastral de todos os servidores do município. No Decreto, o gestor afirmou haver a necessidade de se conhecer a realidade funcional atualizada dos servidores ativos bem como verificar a atual situação documental. O procedimento foi iniciado nesta segunda-feira (23), das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos e seguirá um cronograma de atendimento conforme pasta onde o servidor estiver lotado. Nesta segunda farão a atualização cadastral os servidores da Secretaria de Infraestrutura e da Secretaria de Bem Estar e Ação Social; na terça os servidores da Secretaria de Administração; na quarta-feira os servidores da Secretaria de Saúde; na quinta e sexta-feira será a vez dos servidores da Pasta de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A ATUALIZAÇÃO

Para realizar a atualização cadastral, os servidores precisam apresentar Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Certidão de Casamento ou Divórcio para aqueles que tenham contraído matrimônio; Registro de Nascimento dos filhos; Carteira de Habilitação (se motorista); Carteira de Reservista (se do sexo masculino); Comprovante com o nº do PIS/PASEP; Comprovante de Endereço; Certificado de Conclusão de Curso do 1º Grau; Certificado de Conclusão de Curso de 2º Grau e/ou Nível Superior; Certificado de Conclusão de Curso de Especialização, Mestrado ou Doutorado; último Contra-cheque. Segundo o Decreto, não há a necessidade de apresentar cópias dos documentos. (Ubatã Notícias)

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