Ipiaú: Em entrevista ao Panorama 91 Fm  Vereador fala sobre seu mandato

Jô da AABB fala sobre seu mandato. Foto: Panorama Ipiaú

Na tarde desta  quita feira (27), o vereador Josenaldo Jesus (Jô da AABB) concedeu uma entrevista para o radialista Beto Marques no programa Panorama de Ipiaú (Fm 91,1). Em oportunidade ele, mais uma vez, agradeceu o seu eleitorado e falou do processo político que levou sua reeleição. Jô também esclareceu sobre o acontecido na eleição da composição na Câmara de vereadores. Segundo o mesmo não houve perseguição para com a prefeita eleita, mas a criação de boatos feita por certo grupo da oposição. Explicou que até o momento todos os projetos apresentados pela gestora foram discutidos e aprovados. Sobre o convite feito por Maria das Graças para ser líder de seu governo ele disse: “Eu fiz uma reflexão sobre isso tudo, sei do grande desafio que é, mas aceitei a responsabilidade, pois é um projeto de governo que vinha defendendo desde o início.”

O vereador esclareceu que a prefeita está trabalhando e cobrando ações para serem feitas em curto prazo e, tudo dentro da legalidade. Falou que, constantemente reuniões estão sendo feitas para garantir a eficácia das ações. Segundo ele, vias públicas da zona rural e urbana já estão sendo patroladas, também, a secretária de agricultura está providenciando a abertura de novos poços artesianos.  Ao responder a pergunta feita por Beto Marques sobre sua avaliação da atual gestão ele diz: “minha avaliação para o início de governo é uma avaliação boa, eu acredito que o governo pode ir mais longe ainda, mas para início de governo é uma avaliação boa.”

Jô comentou sobre o atendimento das reivindicações dos moradores da Zona rural para a patrolagem das estradas, reconhecendo a importância e necessidades de estradas que estejam em bom estado para que haja o escoamento dos produtos agrícolas. Ele afirmou que vai ser patrolada toda a zona rural de Ipiaú e também os perímetros urbanos.Em resposta a uma ouvinte do programa que reivindicou transporte escolar e iluminação pública ele disse: “Semana passada nós fizemos reposições de lâmpadas em diversos pontos dos bairros, mas a demanda da cidade é grande a pessoa responsável setor de iluminação está fazendo um movimento grande, reunindo mais reforços para dar conta e tenho certeza que vão chegar a todos os bairros de Ipiaú. Sobre o transporte escolar, nós tivemos alguns problemas com licitação, a licitação foi cancelada e foi feito um contrato de emergência, mas pode ter certeza que agora em maio vai está tudo resolvido.”

Durante a entrevista, o líder do governo na Câmara respondeu várias perguntas de ouvintes e falou de algumas informações importantes como a reforma completa do centro de abastecimento, orçamentada em mais de 1 milhão de reais, visando a melhoria do local para atender a demanda dos trabalhadores e consumidores. Ele também falou da instalação do SAC, será uma unidade de pronto atendimento, a princípio funcionará em cima do prédio da insinuante e haverá toda uma estrutura montada para o funcionamento. Por fim, disse que está sendo pleiteada em parceria com o governo do estado a cobertura da arquibancada do Estádio Pedro Caetano e da iluminação. A previsão para a realização de todas essas obras, segundo ele, é para segundo semestre de 2017. No final da entrevista Beto Marques pede para que o vereador atribua uma nota a gestão da prefeita Maria da Graças, ele diz: “eu vou dar nota oito e quero até o final da gestão dar 10”.  Beto Marques agradece a presença do Vereador e finaliza a entrevista. (Fábio Pereira / Panorama Ipiaú)

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *