Ipiaú: Alex da “Criativa Já!” é novamente perseguido

Os ouvintes do Panorama 91 FM e clientes da “Criativa Já!” ficaram surpresos e tristes com as declarações do jovem e talentoso empreendedor Alex Teixeira Lopes, o Alex da Criativa, quando o mesmo disse que estava de LUTO por sofrer perseguição no seu comércio, em plena atividade de vendas do dia das mães, no último domingo (14).

Luto, em nome de uma tristeza, em nome de uma péssima lembrança do passado, em nome da terrível mágoa e sentimento de perseguição que voltou a sofrer. Alex, até expôs o desejo de parar de fazer suas belas promoções na loja, parar de vender barato, de empreender, de gerar emprego e renda, parar de movimentar o comércio e apostar em Ipiaú.

Quem não se recorda quando em Fevereiro/2005, o então jovem promissor, com uma vontade enorme de crescer e apostar no comércio de Ipiaú teve sua banca da “Moda Hippie” interditada e lacrada por perseguição dos prepostos da Prefeitura, fechando sua loja, acabando com seu negócio, que funcionava na Praça Rui Barbosa? Fato que chamou a atenção de toda a Ipiaú e região visto a injustiça e perseguição proferida sem motivo algum, a não ser a maldade e o puro sentimento de não ver o próximo prosperar.

Mas, aquele jovem promissor de 2005, não desistiu. Continuou sua luta, seu investimento, e, mantendo firme o propósito de vencer, passou a funcionar na Praça do Cinquentenário, ganhando impulso e expandiu seu negócio passando para a Rua Sete de Setembro, com a “ART EM BIJOUTERIAS”. Daí para frente agarrou-se a oportunidade de ver a Ipiaú voltar a ser livre, aproveitou a oportunidade que Ipiaú viveu em paz nos anos de 2009/2016, quando a burocracia foi reduzida, quando se valorizava o pequeno/médio empresário, quando a cidade foi “destravada” para crescer e Alex, mais uma vez, deu um passo a frente e abriu a Criativa Já!

Hoje, a comunidade de Ipiaú e região, ao ouvir Alex, ficou triste e preocupada e cheia de questionamentos: Voltaremos ao passado de perseguições? Retroagindo cresceremos? Em época de crise, de recessão, o empresário e comerciante deve ser perseguido ou tem que ter uma atenção especial do poder público? A Criativa Já! Não pode parar.Alex Teixeira Lopes ouça o que Beto Marques imediatamente te pediu: Não fique de luto! Siga em frente, pois você “está no meio dos grandes, sim!”, você não é Faustão que dá avião, mas você distribui carinho e oportunidade em carrinho de mão, com dinheiro e promoção. * Redação Atitude de Ipiaú

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *