Ipiaú: Caixas eletrônicos do BB e Caixa ficam sem dinheiro durante o fim de semana e feriado

Bancos deixam clientes sem dinheiro no feriadão.

Quem procurou caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Caixa Econômica em Ipiaú  para efetuar saques durante o fim de semana e o feriado do trabalhador encontrou dificuldades em alguns caixas. Muitos clientes se depararam com máquinas desabastecidas e procuraram alternativas para sacar dinheiro. Uma das opções foi usar o cartão de crédito.

Resultado de imagem para caixas sem dinheiro ipiau-ba

Caixas Eletrônicos da Agência do Banco do Brasil Ipiaú ficaram sem dinheiro.

O servidor público José Augusto Leite disse que desde sábado (29) tentou sacar dinheiro, mas sem sucesso. “Na segunda-feira (1º), voltei à agência e também não consegui sacar,” relatou. As pessoas que estavam lá afirmaram a reportagem  ter tentado durante todo o fim de semana, mas sem sucesso.

Clientes da Caixa Econômica ficaram na bronca com falta de dinheiro nos caixas eletrônicos.

Houve revolta e muita reclamação. “Um absurdo para uma cidade do tamanho de Ipiaú e ainda em pleno feriadão não ter outras opções, como os antigos caixas eletrônicos que haviam em Supermercados,” disse outro leitor, que preferiu não se identificar. Segundo informações obtidas pela reportagem do Panorama Ipiaú  o motivo teria sido a adesão dos funcionários à Greve, e devido ao feriado do Dia do Trabalho (1º), os caixas só vão ser abastecidos com dinheiro na terça (02). (Panorama Ipiaú)

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *