Ipiaú: Projeto ‘Dialogando com a Juventude’ realiza mais uma etapa de palestras

Evento teve palestras do Capitão Brito e da Promotora Suzila Ribeiro.

Sob a coordenação da Fundação ACM ( Casa do Menor) em parceria com o MP ( Ministério Público), PM, Conselho Tutelar, CMDCA e Secretaria Municipal da Educação, foi realizada, nesta quarta-feira (10), nos auditórios dos colégios municipais José Mendes de Andrade e Lessa de Moraes, mais uma etapa do projeto ‘Dialogando Com a Juventude’; desta vez, com rodas de conversas sobre temas relacionados à juventude, dentre eles “Atos Infracionais”, “Drogas”, “Direitos e Deveres”, “ECA”.
O evento contou com a participação da Promotora de Justiça – Suzila Ribeiro, palestrante , além  do Sub Comandante da 55ª CIPM – Capitão Brito, do coordenador do Conselho Tutelar  -Antônio Rosa, do presidente da Fundação ACM -Vinicius Menezes, além de pais e professores.
Para o coordenador do projeto, Álvaro Jardim, o evento foi bastante positivo, pois contou com a maciça participação dos alunos e dos professores das unidades escolares, que não só ouviram todas as palestras, como também interagiram fazendo perguntas e solicitando esclarecimentos sobre os diversos temas abordados. As próximas etapas do projeto Dialogando com a Juventude acontecerão nas escolas Altino Cosme de Cerqueira e Ângelo Jaqueira.

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *