Ipiaú: Queda de árvore durante chuva interdita a rua Itapagipe

Chuva causa queda de árvore na Rua Itapagipe. Foto: Panorama Ipiaú

A chuva que atingiu Ipiaú  na noite desta terça-feira(3) causou queda de uma arvore  , e interditou a Rua Itapagipe , bairro Democracia em Ipiaú. De acordo com informações passadas a reportagem do site Panorama Ipiaú , a árvore de 2 metros, após uma pequena ventania  durante a chuva caiu arrancando a fiação de energia de uma residência.

Rua ficou interditada por conta da arvore cair. Foto: Panorama Ipiaú

“Por pouco não houve uma tragédia. A arvore poderia cair na residência. Graças a Deus caiu na rua. Ficamos somente sem energia”, contou a moradora da residência. A Coelba foi solicitada pelos os moradores , onde realizou o serviço de estabelecimento de energia na residência. A arvore permaneceu interditando na rua até a manhã desta quarta-feira(3). A reportagem informou a Secretária de Infraestrutura da Prefeitura de Ipiaú.

onibusestudantes

Árvores caem na BR 101 impedindo viagem de ônibus de universitários de Ipiaú. Foto: Thiago Rialli / Ipiaú Online

A queda de outra árvore também trouxe transtornos para os universitários de Ipiaú. Eles foram impedido de transitar na BR 101, próximo ao entroncamento de Uruçuca. O ônibus que atende a cinco associações de estudantes universitários de Ipiaú e Itagíbá, transportando cerca de duzentos alunos diáriamente para Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) de Itabuna foi impedido de transitar para o destino por conta de duas árvores desabaram na rodovia.  Apesar do susto e do incômodo de ter de retornar sem assistir aula, todos voltaram em segurança  para Ipiaú. (Panorama Ipiaú)

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *