Ipiauense “Nana Meduzza” é revelação musical e busca sucesso como cantora; veja

Nana Meduzza concedeu entrevista na tarde desta terça-feira(16) no programa de rádio Panorama 91 FM

Fazer sucesso em uma cidade de interior não é uma tarefa fácil. Mas com perseverança e apoio de algumas pessoas, a jovem ipiauense, Janara Da Conceição Santos, 25 anos, conhecida pelo nome artístico “Nana Medusa” já é a nova revelação musical da região do médio Rio das Contas, e se depender da força de vontade da jovem, ela estará em breve nos palcos e nas trilhas do sucesso.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

A jovem cantora deu os primeiros passos como backing vocal na Banda Love Hits. No entanto, a jovem superou a timidez e “roubou a cena”, sendo destaque com as músicas “Gigolô” e “Chora mísera”.   Depois disso, “Nana Meduzza” trilhou de vez e busca se firmar como cantora.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

A jovem cantora em entrevista a reportagem do Site Panorama Ipiaú falou sobre os planos para a carreira. O novo projeto está sendo cuidadosamente preparado para a jovem e será lançado nos próximos dias. Ela também revelou que tem o sonho de participar de programas em rede nacional. “Seria um prazer poder representar a minha cidade e os demais artistas, que também lutam, diariamente, pelo reconhecimento”, revelou. Nana Meduzza vem de família humilde e depende de seus shows para juntar dinheiro e investir em sua carreira. Ela já realiza eventos em bares e restaurantes da região. Questionado pela reportagem sobre a expectativa para os festejos Juninos, Nana Meduzza contou que quer levar alegria ao público, e mostrar seu trabalho.

Baixe o CD completo clicando aqui

Assista o vídeo:

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *