A posição que o casal dorme revela muito sobre o romance

A posição de dormir pode revelar bastante sobre a personalidade do casal. Confira algumas posições s e suas respectivas descrições. Você e seu amor se encaixa em alguma delas?

 

Quase conchinha: essa posição indica que o casal presa pela liberdade individual, mas que existem apoio, amor e confiança entre os amantes. Disparidade na vida profissional, com um se sobressaindo sobre o outro também podem resultar nessa posição para dormir, à noite. Isso porque indica que está sendo o guia da relação.

Espaços desproporcionais: se um toma muito mais espaço na cama, e se isso acontece na maioria das noites, pode ser um sinal ruim para o casal. Essa posição mostra que um busca mais espaço que o outro, como uma autoafirmação. Pode ser que o casal esteja passando por um momento conturbado.

 

Conchinha: segundo especialistas, se essa for a posição que o casal dorme pode realmente indicar coisas boas, como a harmonia perfeita entre o casal. Conforme explicam, quem abraça, normalmente, é o protetor e o guia da relação, e quem se deixa ser abraçado está confortável com isso e se sente protegido nos braços do par.

 

Entrelaçados: muita paixão pode estar envolvida se essa for a posição que o casal dorme. Mas, dependendo do casal, essa posição também pode indicar um pouco de ciúmes na relação.

 

De frente, sem encostar: se o casal dorme nessa posição, pode ser um ótimo sinal. Isso porque, mesmo considerando o cuidado de um com o outro afinal, estão de frente.

 

De costas, sem contato físico: essa posição pode ser somente o resultado de uma briguinha boba, mas é possível que esteja ocorrendo uma disputa de espaço no romance ou que um já não seja mais dependente do outro, emocionalmente falando. É possível que essa posição indique também coisas positivas. Assim, se o corpo estiver solto, mesmo deitado nessa disposição, é porque o relacionamento já atingiu confiança e respeito suficientes para que um não invada o espaço e o conforto do outro

 

De costas, mas encostados: quer dizer que se tratam de pessoas que presam pelo espaço pessoa, mas sem descuidar do companheiro. Costuma ser sinal de uma relação saudável.

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *