Homem fere esposa com facão e arranca os dentes da mulher em Rondônia

José Maria G. G. de 29 anos foi preso após torturar sua esposa e agredir a mulher várias vezes com requintes de crueldade. O crime aconteceu em Porto velho, Rondônia, e foi divulgado em portais de notícias locais. José Maria foi detido na última segunda-feira (19), após torturar sua esposa, uma mulher de 38 anos. Os dois viviam juntos em um casa na Zona Sul da capital rondoniense, no bairro Novo Horizonte. Vizinhos relataram as autoridades tudo que aconteceu com a mulher, que tentou fugir do marido diversas vezes antes dos agentes prenderem José Maria, que tentava fugir da cidade no momento em que foi abordado.

Segundo os vizinhos, o homem chegou na tarde do último domingo (18), completamente embriagado e assim que entrou em casa começou a agredir sua esposa. A mulher tentou escapar pela primeira vez de José Maria, tentando correr para a casa de uma vizinha do casal. Mas antes que ela pudesse chegar na casa da vizinha, José Maria pegou a mulher na rua e forçou ela a voltar para a casa em sua companhia, sem que sua vizinha pudesse fazer alguma coisa.

Nesse momento, José Maria teria ficado mais furioso com a fuga de sua esposa, e após agredir a mulher no rosto, quebrou uma ponte ortodôntica que ela usava. A crueldade do homem não parou por aí, depois disso ele pegou um alicate e começou a tortura contra a sua esposa. O homem arrancou dois dentes da mulher com o alicate, imobilizando e torturando a vítima que viveu momentos de horror na companhia de seu marido.

A agressão do homem não terminou por aí, depois disso José Maria ainda pegou uma faca e começou a desferir vários golpes contra sua esposa, que teve perfurações em todo o corpo. Antes de ser preso, o homem voltou a agredir a mulher na no dia seguinte ao início da agressão, dessa vez utilizando uma barra de ferro para golpear a sua esposa, que já estava sofrendo com as agressões anteriores.

A mulher então tentou fugir novamente, e dessa vez José Maria arrastou sua esposa pelos cabelos até a casa em que eles viviam. Vizinhos que viram o desespero da mulher acionaram a polícia, que após fazer o patrulhamento no local, conseguiram prender o agressor. A vítima foi encaminhada para o Hospital João Paulo II em estado grave após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *