Ibirataia: População apóia projeto de Ravi Machado para acabar com recesso parlamentar

Após o vereador da cidade de Ibirataia Ravi Machado (PP) protocolar um requerimento para por um fim no recesso referente ao mês de julho na casa de leis a equipe de reportagem do região News notícias foi as ruas de Ibirataia para ouvir populares a respeito do caso. O vereador ja é bastante querido na cidade por ser atuante no legislativo e ser popular com o público e desta vez conquistou o coração de mais algumas pessoas por mais esse requerimento feito para por fim em mais um benefício que dá direito a casa de leis suspender o atendimento por 60 dias entre junho e agosto. “Não votei no vereador Ravi Machado mas ele está de parabéns pela sua atuação, Ravi é uma voz jovem na Câmara e que sempre está ao lado do povo” disse seu Benício Fernandes morador do bairro Nova Ibirataia de cima. Segundo Ravi, esse período de recesso é desnecessário uma vez que o vereador nesse tempo pode esta elaborando projetos e recebendo as demandas da população.

ravi4

O legislador ainda é amante do esporte na cidade e tem projetos para resgatar jovens e descobrir talentos. “Tenho o sonho de ver uma Ibirataia diferente, uma cidade de onde poderemos apontar jovens talentosos, e deixar muitos pais e mães felizes e estou trabalhando duro pra isso e vou lutar junto com a prefeita Ana Cleia para que isso seja alcançado com sucesso” enfatizou o edil.

Vale ressaltar que Ravi Machado no último dia de seção ordinária em que encerrava o fim do primeiro semestre ainda apresentou projeto para que fosse implantados cursos pré vestibulares gratuitos na cidade de Ibirataia e no distrito de Algodão. Ravi acredita que, com a implantação deste requerido, os alunos que terminarem o ensino médio e que não tem condições para cursar uma faculdade terão mais oportunidades para facilitar neste quesito.

A prefeita Ana Cleia parabenizou o mesmo e deixou claro que irá analisar com bastante carinho e verificar a possibilidade de executar o projeto.

Região News

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *