Ibirataia: Assaltante é morto e outro é preso após assalto a uma loja

Um dos suspeitos foi preso pela PM

Em uma ação rápida da PM, a Guarnição da 55ª CIPM capturaram  manhã dessa quarta-feira (05)  os criminosos que assaltaram um a loja D’el Rey Informática, por volta das 08h30 desta quarta-feira (05), na Av. Hilton Coelho Leal, próximo ao ponto das Kombis, saída para Ipiaú.

Estabelecimento comercial assaltado pelos criminosos .

De acordo com informações da polícia ao Panorama Ipiaú, a dupla teria assaltado o estabelecimento comercial e fugido em seguida numa motocicleta.

Assaltante não resistiu os ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A polícia foi acionada e perseguiu os suspeitos por uma estrada vicinal que liga Ibirataia ao município de Ubatã, onde houve troca de tiros e um dos assaltantes acabou baleado e morrendo a caminho do hospital.

Um dos assaltantes acabou morrendo na troca de tiros com a PM.

Já o outro meliante que é menor de idade foi encaminhado para a delegacia do município de Ibirataia, segundo informações do comandante Amilton.

Material foi recuperado pela PM

O menor revelou aos policiais que é morador da cidade de Jequié. A moto usada no assalto era a de um mototaxista de Ipiaú, vítima da dupla, na tarde de terça-feira, quando teve o veículo roubado no bairro ACM.

Menor revelou que é morador da cidade de Jequié

A Polícia Militar conseguiu recuperar os celulares e tabletes roubados da loja de Ibirataia, avaliados em cerca de 10 mil reais. (Panorama Ipiaú)

* FOTOS: DIVULGAÇÃO DA PM

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint