Ipiaú: Em entrevista ao Panorama 91FM vereador Orlando Santos comenta a vinda do SAC

Fotomontagem : Panorama Ipiaú

Na tarde desta segunda-feira (17), o vereador Orlando Santos Ribeiro (PT), concedeu uma entrevista para o radialista Beto Marques no programa Panorama de Ipiaú (Fm 91,1). Em oportunidade o edil comentou sobre a vinda do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) na cidade de Ipiaú. “ Á vinda do SAC para Ipiaú hoje é uma realidade. A instalação do SAC foi uma promessa feita pelo governador Rui Costa na sua visita ao município de Ipiaú em fevereiro desse ano. Durante sua passagem na festa de São Pedro de Ipiaú, o governador afirmou que a inauguração do SAC acontecerá ainda esse ano.

Atualmente o município mais próximo da microrregião, que possui um Serviço de Atendimento ao Cidadão, é Jequié, distante 55 km de Ipiaú. O posto SAC de Ipiaú facilitará o acesso da população a documentos essenciais ao exercício da cidadania. Com certeza esse é o início de uma importante conquista do governo da prefeita Maria das Graças em parceria com o governo do estado, disse Orlando”.

Durante a entrevista, Orlando respondeu várias perguntas de ouvintes e falou de algumas informações importantes como a reforma completa do centro de abastecimento. “A Prefeita de Ipiaú, Maria das Graças, determinou semana passada , a interdição do setor de hortifrúti do Centro de Abastecimento José Motta Fernandes. Os feirantes serão deslocados para uma área segura, evitando prejuízos aos comerciantes. A determinação da prefeita foi necessária pois a estrutura metálica de cobertura, construída na gestão anterior em 2015, corre risco de desabamento’, finalizou.  No final da entrevista Beto Marques  gradece a presença do Vereador, e convida para uma nova entrevista na próxima semana. (Panorama Ipiaú)

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *