Valorização dos artistas da terra, segurança e organização chamou atenção no São Pedro de Ipiaú

 

No São Pedro de Ipiaú, as atrações locais teve um espaço garantido no evento. Cumprindo com a determinação da Prefeita Maria das Graças, de apoiar os cantores e as bandas do município e região, Juninho dos Teclados, Seu Agreste, Love Hits, Gil Ádrian e Larissa Sousa animaram  o público, entre palco principal e secundário. Já no sábado(01/07), foi  a vez de Nana Meduza, Luiz Terra Nova, Cupim de Ferro e Pé de Badoque.

Além de dois palcos e ornamentação com detalhes que chamaram  a atenção do público, as novidades deste ano agradaram  a população. Organização no trânsito, por meio de ampla sinalização; praça de alimentação com padronização e credenciamento dos ambulantes; comercialização de bebidas em área reservada; sanitários químicos com limpeza garantida; a equipe da saúde esteve presente para atender as emergências; Também teve a presença de efetivo reforçado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

No domingo(02/07), o evento começou a partir das 14h, com  apresentações de quadrilhas juninas e danças populares. O público ainda pode  assistir o show dos artistas Tito da Cruz, Carlos Pitta, Duda Perkata de Couro e da Banda A Panela.

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *