Comunidade de Itagibá comemorou com muita alegria os 59 anos de emancipação

Apresentações de estudantes contaram a história do município itagibense.

A comunidade de Itagibá comemorou com muita alegria os 59 anos de emancipação política administrativa do município. Os festejos tiveram início no sábado (12) com a apresentação da banda Católica Ministério Adoração e Vida. No domingo (13), a diversão ficou garantida através das apresentações dos cantores Mister Kita, Cris Mel, Vanoly Cigano e Netinho do Forró.

Fanfarra puxou o Desfile Cívico no município.

Na segunda-feira (14), data oficial do aniversário da cidade, a programação teve início às 07h com a tradicional Corrida de Rua 14 de Agosto, realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer e em seguida sob o comando da Secretaria de Educação e Cultura a comunidade presenciou o desfile cívico com a participação das escolas da rede municipal. Nas diversas alas pode-se reviver a rica história da nossa Itagibá. E para fechar as programações, à noite ocorreu apresentação do grupo evangélico Sarando a Terra Ferida.

Prefeito recebeu a visita dos deputados Sandro Régis e Leur Lomanto Jr.

Além do prefeito Gilson Fonseca, estiveram presentes na cerimônia vereadores, secretários, e os deputados estaduais Sandro Regis e Leur Lomanto Jr. “Gostaria de parabenizar todos os prefeitos que contribuíram para história de Itagibá, e com isso parabenizo nossa Itagibá e que possamos viver em harmonia e paz”, afirmou o prefeito Gilson Fonseca.
*Ascom/Prefeitura Itagibá

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *