Homem é amarrado por esposa após chegar bêbado em casa e dorme na delegacia

homem.amarrado1

Ao chegar em casa após beber em um bar com os amigos, um homem de 35 anos foi amarrado pela esposa com uma corda, no sítio Pitombeira, em Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraiba. A Polícia Militar explicou nesta segunda-feira (7) que, segundo a mulher, ao voltar para casa o homem estava fazendo arruaças. O caso aconteceu no sábado (5) e ele foi levado para a delegacia. Segundo o sargento Ronildo Calixto, a Polícia Militar foi acionada pela própria esposa. Ao chegar no local os policiais encontraram o homem amarrado e a mulher pediu que ele fosse levado para a delegacia por estar “tirando o sossego da família”, conforme o boletim de ocorrência.

Ainda de acordo com informações repassadas pelo sargento, o homem estava revoltado por ter sido amarrado no quintal de casa. “A gente chegou e achou a situação bastante inusitada. Eu tive que tirar foto para registrar o fato”, revelou o policial militar.

O policial militar ainda informou que o homem não conseguia levantar-se do chão. A pedido da esposa, os policiais tiveram que levar o homem para uma cela de detenção na Delegacia de Polícia Civil de Cachoeira dos Índios. No domingo (6), quando o homem foi liberado, a esposa estava na porta da delegacia para buscá-lo, segundo a PM.

G1.

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *