Ibirataia: Suspeito em carro roubado morre em confronto com a polícia

Gileanderson morreu após troca de tiros com a polícia (Foto: Montagem: Panorama Ipiaú)

Um homem identificado como Gileanderson de Jesus Figueiredo (32), tombou em confronto com Policiais Militares do PETO e do 3º Pelotão por volta das 23h10 da noite desta segunda-feira (31). Segundo informações policiais o suspeito e um comparsa terian roubado um VW Golf de cor vermelha, placa policial OZV-0447 na cidade de Santo Antônio de Jesus por volta das 20h30 da mesma noite.

Carro foi roubado em Santo Antônio de Jesus (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Após denúncia de que os suspeitos teriam abastecido num posto de combustíveis em Gandu e deslocado em alta velocidade sentido a cidade de Ibirataia, os PM’s montaram um bloqueio na BA-120. Os suspeitos ao perceberem o bloqueio policial deflagraram disparos de arma de fogo contra as guarnições e conseguiram passar pela blitz. Houve perseguição e mais troca de tiros dentro da cidade, próximo ao bairro Nova Ibirataia de Baixo.
Um dos ocupantes do carro foi baleado e socorrido até a Fundação Hospitalar de Ibirataia, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. O suspeito portava uma pistola calibre .380 com duas munições intactas. A polícia ainda continua à procura do segundo homem. A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia da cidade.

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *