Ibirataia: Vereador Ravi Machado lamenta por Seleção não estar no Intermunicipal

raviseleça

Em sua página na rede social, o vereador por Ibirataia Ravi Machado (PP) manifestou tristeza pelo fato de que o time da casa não estar atualmente disputando o maior campeonato de futebol amador do mundo, o Intermunicipal da Bahia. Já tendo atuado como presidente da Liga Ibirataense de Futebol, o parlamentar ressaltou o compromisso da atual administração com o time. Confira:

“Sentimento de dever cumprido durante nossa gestão a frente da Liga Ibirataense de Futebol,sou muito grato a todos os amigos e amigas que contribuíram com nosso mandato, ao mesmo tempo sentimento de indignação e tristeza por ver nossa seleção fora do intermunicipal, não por culpa da prefeitura como muitos estão propagando pela cidade,mas sim por culpa de pessoas que sempre criticaram todos que passaram pela liga e quando tem a oportunidade de assumir e simplesmente abandonam.

É muito fácil ser pedra, o difícil é ser vidraça.

Vou lutar sempre pelo nosso esporte, não vou desistir de ver nosso tesourão vibrando apoiando nossa seleção, vamos a luta, todos juntos buscar uma solução para nossa seleção”.

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *