Jô da AABB propõe titulo de cidadania ipiaúense para a Primeira Dama do Estado

A Primeira Dama do Estado da Bahia, Aline Peixoto poderá receber o titulo de “Cidadã  Ipiaúense”.  A proposta é do vereador Josenaldo de Jesus-PP- através do Projeto de Resolução  nº 004/2017 que será lido no  plenário da Câmara Municipal de Ipiaú,  na noite da próxima quinta-feira, 24 de agosto. Jô da AABB, como é mais conhecido o proponente da matéria, argumenta que a indicação decorre da historia de dedicação de Aline para com este município, onde morou por um bom tempo e foi diretora de uma unidade hospitalar. O vereador também ressalta o importante trabalho que a Primeira Dama vem desenvolvendo como presidente  das   Voluntárias Sociais da Bahia.

“Natural de Jequié, a enfermeira Aline Peixoto, esposa do Governador Rui Costa, tornou-se primeira-dama do Estado em 2015 e desde então vem trabalhando em favor dos mais necessitados. Sua gestão no Hospital Geral de Ipiaú trouxe relevantes serviços para esta unidade de saúde e consequentemente para o município e região. No comando das   Voluntárias Sociais, a Primeira Dama  vem celebrando parcerias que resultam em benefícios para a população baiana, sobretudo em favor dos mais carentes. Por tudo isso Ipiaú lhe recebe de braços abertos, agraciando-a  com o titulo de cidadania”, explica o vereador.

 Jô da AABB também propõe que a Câmara Municipal de Ipiaú outorgue o titulo de “Cidadão Ipiaúense”, ao major Jorge Alexandre, ex-comandante da 55ª Companhia Independente da Policia Militar, sediada nesta cidade. (José Américo Castro/ASCOM-Câmara de Ipiaú).

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *