Ipiaú: CIPE Central apreende drogas e prende suspeitos na Amâncio Félix

Quatro dos suspeitos detidos tiveram as fotos divulgadas pela CIPE Central.

De acordo informações da Cipe Central, uma operação realizada por volta das 00h30 do dia 11/09/2017, na cidade de Ipiaú, policiais da CIPE CENTRAL, em patrulhamento tático pelo bairro São José Operário, Rua Amâncio Félix, detiveram Sete pessoas  e um adolescente de 16 anos . Os meliantes estavam em uma casa com substância análoga a maconha. Foram detidos Anderson Santos Souza, Anderson Santos do Vale, Vinicius da Conceição, Wellington Santos da Silva, Arlito Gonçalves Lima Junior, Jairan Ribeiro dos Santos e Ualas Santos da Silva.

Foram apreendidos mais de 200 gramas de drogas, dinheiro, celulares e um relógio (Foto: Divulgação)

No imóvel foram encontradas mais substâncias entorpecentes, além de certa quantidade de dinheiro e seis indivíduos. Com os outros suspeitos que tentaram fugir, foi encontrado uma quantidade de maconha e crack. Foram apreendidos 160 gramas de maconha, 18 pedras de crack, mais de 700 reais em dinheiro, além de aparelhos celulares e um relógio dourado da marca bulgari.

Todos os envolvidos foram detidos e apresentados na Coordenadoria Regional de Policia do Interior – Plantão de Jequié, em seguida transferidos para o Complexo Policial de Ipiaú.

 

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *