Ipiauense que trabalhava como policial em Salvador é assassinado

Luiz Alberto, conhecido como "Pelé", foi assassinado a tiros durante emboscada na Estrada Cia-Aeroporto. (Foto: reprodução)

Luiz Alberto, conhecido como “Pelé”, foi assassinado a tiros durante emboscada na Estrada Cia-Aeroporto. (Foto: reprodução)

Um policial civil identificado como Luis Alberto dos Santos foi assassinado na noite desta terça-feira (31/10) na BA-526 (Cia/Aeroporto). Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRE) informaram ao Aratu Online que o crime aconteceu por volta das 18h30 próximo ao bairro do Jardim das Margaridas. Ainda de acordo com os militares, testemunhas contaram que o agente estava dentro de seu veículo quando foi surpreendido por homens que estavam em outro carro e começaram a atirar. Luis perdeu o controle da direção e seu automóvel acabou batendo. Ele, que era lotado na 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes), morreu na hora. Policiais da 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristóvão) também foram acionados e fizeram o isolamento da área à espera do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime deve ser investigado pela Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) que apurar crimes contra policiais. “Pelé”, como era conhecido pelos amigos e colegas desde o tempo em que estudou no Colégio Estadual de Ipiaú, era uma pessoa querida e atenciosa com todos à sua volta.

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *