Lula minimiza internet e defende campanha feita ‘olho no olho’

Lula minimiza internet e defende campanha feita 'olho no olho'

Foto: Reprodução/ EBC

O ex-presidente Lula defendeu, nesta segunda-feira (27), a adoção da estratégia do “olho no olho” para a campanha eleitoral de 2018. De acordo com a Folha de São Paulo, Lula reconheceu a importância e poder de influência da internet, mas minimizou a importância dessas “soluções mágicas” de comunicação para o sucesso eleitoral, durante uma reunião organizada pelo PT. Ainda de acordo com a Folha, Lula disse que “ficar escondido, em casa, atrás de um computador não muda nada”, rebatendo a questão colocada pelos correligionários do PT, que afirmaram que na eleição passada seu desempenho foi influenciado pela edição dos jornais da TV e defenderam a possibilidade de o ex-presidente hoje, poder falar com milhões de pessoas através das redes sociais.

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *