Ipiauense “Theil Salomão” é revelação musical e busca sucesso como cantor; veja

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e close-up

“Theil Salomão” á é a nova revelação musical”

Fazer sucesso em uma cidade de interior não é uma tarefa fácil. Mas com perseverança , força de vontade e fé o jovem ipiauense, Uerbert Santos De Jesus, 24 anos conhecido pelo nome artístico “Theil Salomão”  é a nova revelação musical da região do médio Rio das Contas, e se depender da força de vontade do jovem, ele estará em breve nos palcos e nas trilhas do sucesso.

 

Theil já cantou na  Banda Cupim de Ferro

O jovem cantor  deu os primeiros passos como cantor na  Banda Cupim de Ferro. No entanto, o jovem superou a timidez e “roubou a cena”, gravando um clipe versão Cover da música “Eu Era” de  Marcos e Belluti. O vídeo  já foi assistido por mais de 40 mil pessoas na rede social do Facebook .

Assista o clip:

O jovem cantor em entrevista a reportagem do Site Panorama Ipiaú falou sobre os planos para a carreira. O novo projeto está sendo cuidadosamente preparado . Ele também revelou que tem o sonho de participar de programas em rede nacional. “Seria um prazer poder representar a minha cidade e os demais artistas, que também lutam, diariamente, pelo reconhecimento”, revelou.

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *