Ipiaú tem Motocar – Tuk-tuk, transporte de passageiros e com segurança

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Ipiaú possui um Tuk-tuk, curioso meio de transporte inspirado nos táxis indianos e fabricado no Brasil, em Manaus (AM), pela Motocar, empresa especializada nesse modelo de veículo.  O triciclo MTX 150 e 200, é capaz de transportar até três pessoas, além do condutor -uma opção de viagem barata, confortável e divertida.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Uma das estratégias do grupo é dividir espaço com as mototáxis, modalidade de transporte que ganha espaço no País, especialmente nas Regiões Norte e Nordeste e no Rio de Janeiro.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A ideia é convencer os usuários da segurança e conforto que o triciclo oferece em relação às motocicletas. “O triciclo é fechado e por isso protege de sol e chuva, tem cinto de segurança, bagageiro e leva até três passageiros. Transportamos noivas p/ casamentos, crianças para escola e aniversários, festas debutantes, idosos para hospitais, clinicas, consultórios e igrejas. Também é ideal para mulheres ao sair do salão de beleza” Contou Lindomar Fernandes.

Para solicitar a corrida no Motocar Tuk-tuk basta ligar no fixo 73 353 – 4988 ou pelos números de celular 73 99170 – 5768, 98210-4244, 99957-0485, 98836-6273. 

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *