Ipiaú: PM prende no Emburrado suspeitos de roubo e tráfico

drogaspeto

Ação da 55ª CIPM, através do se Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) culminou na apreensão, na manhã deste domingo (04) de armas e drogas durante ronda no Bairro do Emburrado, em Ipiaú. Ao avistarem elemento em atitude suspeita a bordo da motocicleta honda cg de placa PKJ 6147, os policiais iniciaram a abordagem. Ao perceber a aproximação da viatura,Ricardo dos Santos Mota tentou fugir adentrando a residência de Luan Pinheiro Lima, que já tem registro de várias passagens pela polícia.

1520211604639963

Os militares encontraram na referida casa três armas de fabricação caseira, um pé de planta similar a maconha além de drogas prontas para venda: nove petecas de cocaína, nove petecas de substância análoga a maconha, além de dois celulares da marca Motorola e 201 reais em dinheiro. Em consulta ao sistema de segurança, foi constatado que Ricardo já cumpriu pena por seis anos no Conjunto Penal de Jequié.

Os dois homens, suspeitos de envolvimento em crimes de roubo e tráfico na cidade, foram apresentados no Complexo Policial de Ipiaú, onde permanecem presos à disposição da Justiça.

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *