TransLoc realiza festa em homenagem ao gari em Ipiaú

Prefeita Maria das Graças participou do evento dedicado aos garis (Foto: Reprodução)

Pelo segundo ano consecutivo a TransLoc realiza uma grande festa para comemorar o Dia do Gari. O evento, no último domingo, 21, apesar de a data oficial está assinalada em 16 de maio, reuniu agentes de limpeza, motoristas e demais funcionários que trabalham diariamente para manter a cidade limpa e bonita. Diretores da empresa, autoridades do município, a exemplo da prefeita Maria das Graças, e convidados, participaram do evento que contou com a animação da Banda Gota Serena e dos cantores Xôxo e Nana Meduza. A confraternização também envolveu  um almoço, seguido de brincadeiras e distribuição de prêmios para os funcionários.

Empresa TransLoc emprega mais de 100 profissionais da limpeza (Foto: Giro Ipiaú)

O efetivo da TransLoc é formado por mais de 100 profissionais, que além da coleta do lixo domiciliar, empresarial e de serviços públicos, também realizam a remoção de entulho, varrição e  lavagem de ruas, dentre outras ações. Além de todos os benefícios concedidos aos funcionários mensalmente, como insalubridade, cesta básica, e todos os outros encargos trabalhista legais, a empresa procura homenageá-los nas datas mais significativas do ano. A gari Fernanda Motta disse que se divertiu muito com a comemoração na sede da TransLoc. “Foi um momento de  alegria, reencontro com os  amigos e um sentimento de valorização”, assegurou.

Além da prefeita, vereadores e outras autoridades do município estiveram presentes no evento.

As autoridades presentes destacaram a força de trabalho, dedicação e carinho oferecidos por esses trabalhadores ao serviço de limpeza urbana em Ipíaú. “Com o trabalho deles a cidade só tem a ganhar”, explicou a prefeita. “Tantos os garis e os demais funcionários, quanto a TransLoc estão de parabéns pelo serviço que vem prestando ao município. Eles auxiliam na prevenção de doenças, proliferação de ratos e insetos que fazem mal à saúde humana. É preciso que a  população ajude esse serviço, separando devidamente o lixo orgânico dos resíduos recicláveis, realizando com cuidado o descarte de objetos cortantes, como lâminas, vidros, lâmpadas”,  acrescentou o vereador Cláudio Nascimento.

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *