Público aplaude discurso da prefeita Maria das Graças na abertura do São Pedro de Ipiaú

A primeira noite do tradicional São Pedro de Ipiaú foi marcado pela organização, beleza, animação do público, a presença da prefeita Maria das Graças e comitiva. Duda Perkata abriu o festejo e fez a galera dançar.

Na apresentação do soteropolitano Carlos Pitta, acompanhada dos Deputados Estadual Eduardo Salles, Federal Mário Júnior, vereador Jô da AABB, empresário Cezário Costa e a filha Flávia Mendonça, a gestora entrou no palco e agradeceu a presença dos ipiauenses, visitantes e do apoio do governador Rui Costa e a primeira dama Aline Peixoto.

O público aplaudiu e vibrou em sinal de aprovação da gestão que demonstra prestígio na conquista de importantes parcerias para as grandes realizações e responsabilidade com os recursos públicos.

Transparente, o governo participativo faz brilhar os melhores São Pedros da história de Ipiaú, com identidade, ampla segurança e conforto para todos os participantes. Para o público, o primeiro dia de festa foi lindo e acolhedor. Ainda teve os shows da banda Trem Bala e Pé de Badoque. A galera ficou até o fim e nem a chuva apagou a chama do xodó e da alegria do melhor da Bahia. Cada detalhe está sendo transmitido pelo Giro em Ipiaú e acompanhando pelas lentes da equipe do município e impresa. O movimento da tradição então continua a cada dia atraíndo e encantando mais e mais foliões.

Do centro da Praça ou do camarote Maria Bonita, o público vai curtir hoje no palco principal, os shows de CUPIM DE FERRO, ESTAKAZERO, KAL FIRMINO E LARISSA SOUZA. Já no palco 2, o forró continua forte com a banda Carretel, Luiz Terra Nova e Lucas Moraes. Atualmente em Ipiaú, o destaque das atrações locais e da região também estão garantidos como estrelas do festejo mais esperado do ano. Logo em breve, prepare-se para mais uma noite inesquecível e especial. Até lá…

(Jornalista Marcel Hohlenwerger)

Leia também

WhatsAppLinkedInGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *