4 conselhos que você deve ler antes de usar o Bradescard

O cartão de crédito é um instrumento extremamente importante quando precisamos comprar algo essencial em nossas vidas, para realizar sonhos, enfim, trazer boas coisas sempre. Vários cuidados devem ser tomados ao usar um cartão, e este é o tema central deste artigo. Você conhece o excelente cartão Bradescard que oferece uma ampla variedade de vantagens, mas você está preparado para usá-lo com inteligência? Vamos ver 4 conselhos que você deve ler antes de usar o Bradescard.

São conselhos importantes a fim de evitar que você entre em dívidas difíceis de reverter. Nada pior do que ter o nome sujo na praça e noites mal dormidas devido a dívidas.

Conheça 4 conselhos que você deve ler antes de usar o Bradescard

Primeiro conselho – não compre por impulso

As pessoas de um modo geral tem a tendência de comprar as coisas por impulso, sendo assim, gastam o que não devem. Idas ao shopping, lojas, supermercados pode ser uma tentação para comprar várias coisas, então, devemos ficar atentos sempre. Se você ver uma promoção, analise com cuidado se você realmente precisa daquele produto, por exemplo, você foi ao shopping e entrou em uma loja de eletrônicos e viu um celular com um preço ótimo. O seu celular atual está te atendendo? Você precisa trocá-lo? Analise se vale a pena este gasto neste momento em sua vida, portanto, evite comprar por impulso.

Segundo conselho – não entre no rotativo

Se você sentir que não vai dar para pagar o total da fatura, procure ver a melhor forma de pagamento para você. Pagar o mínimo pode não ser uma boa ideia, uma vez que os juros são altos demais. O ideal é ter todo cuidado na hora de negociar hoje para não se enrolar lá na frente. Nada pior do que entrar em dívida de cartão de crédito no cenário atual, sendo assim, educação financeira é importante para todos nós.

Terceiro conselho – faça um planejamento

Um bom planejamento é essencial para o sucesso financeiro de qualquer pessoa. Se você pretende fazer um viagem de férias no final do ano, procure comprar sua passagem e reserva de hotel com a maior antecedência possível. Quanto mais cedo for sua compra, menor será o preço, e se usar o cartão de crédito, as parcelas serão pequenas. O mesmo vale para outros produtos e serviços. Preste atenção em seu orçamento e não gaste mais do que recebe.

Quarto conselho – o limite deve ser no máximo 50% do seu salário

Cartões com limites muito altos podem ser uma grande tentação para comprar de forma impulsiva. O ideal é ter um cartão apenas com um limite de no máximo 50% do seu salário. Se assim você o fizer, ficará mais fácil controlar suas dívidas e faturas. Quando precisar parcelar fica mais fácil pagar. Este é um detalhe importante e que não deve ser esquecido.

Para fazer o cartão Bradescard entre no link clicando aqui e faça todos os procedimentos necessários para ter em suas mãos um dos melhores cartões do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *