Cartão de Crédito para Negativados

Atualmente podemos considerar um cartão de crédito como uma necessidade, tanto para as pessoas terem maior poder de compra quanto poderem adquirir serviços e produtos com a facilidade do parcelamento.

No entanto, temos que atentar para a realidade de muitos brasileiros, que precisam de cartão de crédito, mas que por estarem negativados, ou seja, com o nome sujo em órgão de proteção ao crédito, como Serasa e SPC, acabam tendo dificuldade para solicitá-lo.

Caso você esteja precisando de um cartão de crédito e se encontra nessa situação, saiba que existe uma “luz no fim do túnel” que é o cartão de crédito para negativados.

Vamos falar sobre cartão de crédito pra quem tem nome sujo e, para isso, fizemos uma seleção com algumas das opções, confira!

Mas quem vai oferecer cartão de crédito para negativados?

Muitas pessoas se perguntam qual instituição financeira ofereceria cartão de crédito pra quem tem nome sujo, não é mesmo?

Entretanto, existe essa possibilidade por parte de algumas instituições financeiras que oferecem cartão de crédito consignado.

Os cartões de crédito consignado pressupõem que o valor da fatura do cartão será descontado diretamente na folha de pagamento do usuário, o que faz essa estratégia ser a garantia de que a instituição financeira irá receber o pagamento.

Desse modo, quem está negativado tem a possibilidade de ter um cartão de crédito, porém precisa dar alguma garantia à instituição financeira de que irá fazer o pagamento da fatura.

Portanto, ao contratar um cartão de crédito consignado você estará dando como garantia seu próprio salário, entretanto, para você poder solicitá-lo é preciso cumprir alguns pré-requisitos.

Venha conferir se você está no perfil de usuário de cartão de crédito consignado para negativados.

Quem pode solicitar cartão de crédito consignado?

Como já mencionamos, para poder solicitar o cartão de crédito para negativados consignado é preciso que você dê como garantia o seu salário, portanto, isso pressupõe que nem todas as pessoas poderão solicitá-lo, apenas quem corresponder ao perfil:

  • Aposentados e pensionistas do INSS
  • Servidor público (federal, estadual ou municipal)
  • Militar do exército, marinha ou aeronáutica
  • Funcionários de empresas privadas conveniadas ao Bradesco

Cartão de Crédito para Negativados

Como você viu, há cartão de crédito pra quem tem nome sujo e se você estiver dentro do perfil que pode solicitá-lo já pode começar a “estudar” suas opções que tem no mercado.

Para facilitar sua escolha selecionamos as 4 melhores opções de Cartão e Crédito para Negativados, ou seja, opções que não fazem consulta ao SPC e Serasa. Confira!

Cartão de Crédito Consignado Bradesco

O Cartão de Crédito Consignado Bradesco é um dos únicos cartões que podem ser solicitados por funcionários de empresas privadas e, portanto, já merece estar no topo de nossa seleção.

Qualquer pessoa que esteja no perfil (que elencamos acima) que possa solicitar cartão consignado poderá pedir esta opção, porém, o grande diferencial dela é que está disponível para funcionários de empresas privadas.

Outra grande vantagem do cartão de crédito para negativados do Bradesco é a isenção de anuidade, afinal essa característica já rende uma boa economia para seu usuário.

Entretanto, é preciso ficar atento, pois para solicitá-lo é preciso ter pelo menos 18 anos, exceto para pensionistas do INSS é deve ter pelo menos 21.

Cartão de Crédito Consignado Caixa Simples

Como muitos brasileiros aposentados, pensionistas e funcionários públicos recebem seus benefícios ou salários pela Caixa Econômica, isso quer dizer que já tem um relacionamento com um banco, o que pressupõe que possa ter um bom score interno.

Portanto, analisar a opção da Caixa Econômica de cartão de crédito pra quem tem nome sujo pode ser uma boa opção, caso você se enquadre no descrito acima.

A Caixa Econômica oferece a opção de cartão de crédito consignado mesmo para quem está negativado e o interessante é que as taxas de juros são três vezes mais baixas que os cartões convencionais.

Entretanto, vale atentar que, para solicitá-lo é necessário ter menos de 75 anos e, ao ser usuário do Cartão Caixa Simples poderá contar com benefícios exclusivos como o

  • Check-up Lar
  • Clube Elo Mania Caixa

Cartão de Crédito Consignado BMG Card

Uma das melhores opções de cartão de crédito para negativados é o cartão BMG Card, disponível para quem tem o nome sujo, pois ele não faz consulta nos órgãos de proteção de crédito.

O cartão BMG Card além de não precisar comprovar renda e ser isento de anuidade é um cartão internacional, o que torna essa opção ainda mais atrativa para os usuários.

Não obstante, essa opção só está disponível especialmente para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, tendo em vista que o pagamento da fatura é feito diretamente na folha de pagamento do usuário.

Um dos aspectos que também tornam essa uma boa opção de cartão de crédito para negativados é que a taxa de juros é baixa e os clientes que aderirem a um programa especial do cartão concorrem a sorteios de prêmios em dinheiro de até R$ 2.000,00 todos os meses.

Sem contar que, por ter a bandeira MasterCard o cliente ainda conta com seus benefícios, como a aceitabilidade incontáveis estabelecimentos e ao programa de fidelidade MasterCard Surpreenda.

Cartão de Crédito Consignado Inter

Uma opção de cartão de crédito pra quem tem nome sujo que se tornou uma das queridinhas dos brasileiros é o cartão de crédito consignado do banco Inter.

O banco Inter oferece várias facilidades com a aquisição de seu cartão de crédito consignado, como anuidade gratuita, baixa taxas de juros e ainda é um cartão internacional.

Tal como os demais cartões que já elencamos acima, este também é voltado para aposentados e pensionistas INSS, servidores públicos federais, estaduais e municipais.

O grande diferencial dessa opção em comparação com as outras que mostramos é que, mesmo a fatura sendo descontada diretamente na folha do usuário, o percentual pode variar de 5 a 10% do limite do cartão, assim, o usuário paga o restante da fatura de forma tradicional.

Esperamos que nossa matéria tenha contribuído para você conhecer mais sobre as possibilidades de possuir um cartão de crédito mesmo estando com o nome sujo, afinal, essa ferramenta, está sendo cada vez mais indispensável.

Por isso, observe as informações que demos, avalie as opções de cartões de crédito disponíveis para seu perfil e faça a escolha que melhor se adéqua a sua necessidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *