Cartão Magazine Luiza as 3 razões pelas quais ele não funciona e o que você pode fazer sobre isso

Problema realmente acontecem quando temos cartões de crédito, mas grandes empresa cometem erros que podem manchar a imagem delas. Vamos falar sobre o cartão Magazine Luiza as 3 razões pelas quais ele não funciona e o que você pode fazer sobre isso.

São fatores bem desagradáveis sobre esta grande empresa que como qualquer outra comete os seus erros, e os clientes precisam ficar atentos o máximo possível a fim de resolver problemas futuros.

Ainda bem que há no Brasil órgãos de defesa do consumidor como o Procon, por exemplo, que podem nos ajudar a resolver estas pendências.

O que fazer? Cartão Magazine Luiza as 3 razões pelas quais ele não funciona e o que você pode fazer sobre isso

infelizmente, há bons e maus funcionários em todas as empresas, e a Magazine Luiza não foge a regra. Alguns problemas são sérios e requer a presença até de advogados, então, fique de olho em seus direitos.

Primeira razão – pessoa não recebe o cartão

O cliente pode não receber o cartão Magazine Luiza, e isso realmente é um transtorno. De quem é culpa? Pode ser da empresa, mas também pode ser do serviço de entrega. Neste caso se você se sentir prejudicado e necessitar comprar algum produto com certa urgência, o ideal é procurar a empresa e reclamar, e caso não encontre uma solução, procure o Procon para te ajudar.

Segunda razão – cobranças indevidas

Mais uma vez as grandes empresas cometem os seus erros, e muita reclamações ocorrem devido a cobranças indevidas. Realmente é um problema bem chato e necessita de solução imediata. Você pode receber em sua fatura uma compra não realizada por você, sendo assim, a primeira coisa a ser feita é buscar soluções junto ao SAC da empresa. Tente alguma vezes até ter o seu caso solucionado, caso contrário, procure o Procon de sua cidade. Quem errou neste caso? A empresa é mais provável sim, então, vale a pena investigar.

Terceira razão – cancelamento do cartão não dá certo

Há diversas reclamações de pessoas que tentam cancelar o cartão, e a empresa demora a tomar uma atitude. São diversos telefonemas e nada dá certo, então, o que você pode fazer é ir até uma loja física e tentar resolver o caso. O certo é reclamar com um gerente e com certeza, terá boas chances de ser bem atendido.

Como podemos ver, há diversos motivos para o cartão Magazine Luiza não dar certo, mas esta não deixa de ser uma empresa respeitada. Não é por causa de deslizes que você deixará de comprar nela. O que precisa ser feito é reclamar, falar com as pessoas responsáveis, buscar soluções da melhor forma possível, e claro, caso não consiga, ir até os órgãos de defesa do consumidor.

Para você ter um cartão Magazine Luiza clique neste link e peça o seu. Você poderá parcelar suas compras de modo que fique leve para você pagar todos os meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *