Como reativar um cartão de crédito Nubank

Sabemos que nossa vida é feita de altos e baixos, portanto, nos momentos de apuro, nos momentos de apreensão, precisamos de apoio. As dívidas podem se tornar de certa forma impagáveis, e ficarmos sem saber o que fazer. Se você está com problemas com cartão de crédito Nubank e não conseguiu pagá-lo, o importante é não desanimar. Vamos ver neste artigo como reativar um cartão de crédito Nubank depois de não ter conseguido quitar as faturas.

O que fazer quando deixo de pagar as faturas do Nubank

 

A primeira coisa a fazer para evitar o bloqueio do seu cartão, é avisar a empresa que você está com dificuldades financeiras. Neste caso, o Nubank entenderá o seu caso e poderá te fazer uma proposta. Este é o melhor caminho.

Acontece que se você não fez isso, e o seu cartão já está bloqueado, suas dívidas permanecem junto a operadora. O que fazer neste momento?

Entre em contato com o Nubank pelos canais oficiais da operadora através deste link. Aqui você tem os telefones, e-mail, chat, etc. Uma forma simples e prática de conversar com eles sobre este problema.

O contrato do Nubank junto com os clientes reza isso: em caso de atraso, o cartão pode ser bloqueado, e o seu nome levado ao SPC e SERASA.

Depois que você entrar em contato com o Nubank pelos canais da operadora, a única solução é pagar a dívida depois de negociá-la. Assim que conseguir pagar tudo, pela uma nova análise junto a Nubank para ver a possibilidade de reativar o seu cartão de crédito. Este período pode demorar em torno de 6 meses ou mais, portanto, tenha paciência. O seu caso será analisado pela Nubank de acordo com o seu histórico a partir do pagamento da dívida.

Como não entrar em dívidas financeiras no Nubank

 

O cartão de crédito pode ser uma arma em nossas mãos se não soubermos usá-la. Tenha disciplina e foco sempre. Se precisar comprar alguma coisa, tenha certeza que dá conta de pagar. Faça um planejamento e verifique se vale a pena juntar um dinheiro mês a mês para pagar a vista de alguma forma. Caso seja uma emergência, por exemplo, sua máquina de lavar estragou. Procure negociar com a loja a melhor forma de pagamento possível, e dentro de suas condições financeiras. Procure não assumir prestações muito altas, caso contrário não conseguirá pagá-las.

Se sentir que começará a ter problemas, tente negociar as parcelas antes que vire uma bola de neve. Entre em contato com a Nubank a fim de reavaliar o seu caso. Peça valores menores por um prazo maior, e desta forma, poderá evitar o bloqueio do seu cartão.

A partir do momento em que você assim o fizer, demonstrará total transparência, e tudo ficará mais fácil. Certamente, o seu nome é importante no mercado. Ele precisa ficar limpo sempre. Procure pagar suas dívidas em dia, e como fazer isso? Uma das formas é tentar uma renda extra. Existem muitas formas de ganhar dinheiro online, por exemplo. Faça sua parte e conseguirá pagar tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *