Escolhendo os melhores cartões de 2020

Você sabe quais são os melhores cartões de crédito do mercado em 2020 e o que eles têm para oferecer a seus usuários? Se não, recomendamos que você fique atento ao que temos a dizer nesse artigo!

Com a chegada de diversas empresas inovadoras ao mercado de produtos e serviços financeiros, os consumidores foram beneficiados com opções de cartões mais baratas, com atendimento mais ágil e personalizado.

Para falar mais sobre esse assunto, indicamos algumas das melhores alternativas de cartões de crédito do mercado para o ano de 2020. Não deixe de conferir os tópicos a seguir antes de contratar um cartão de crédito!

Melhores cartões de 2020: #1 – Cartão Nubank

O cartão Nubank é a primeira opção da nossa lista, e não à toa! Essa fintech brasileira trouxe uma série de inovações para o mercado de produtos financeiros, propiciando a seus clientes um serviço desburocratizado.

Além de ser inteiramente gratuito e não cobrar taxas de anuidade, o cartão Nubank também propicia mais economia aos clientes, haja vista que é possível ganhar descontos pela antecipação de parcelas.

Mas as vantagens não se resumem às economias que podem ser feitas com esse cartão.

De fato, com ele, você ganhará muito mais tempo, sem precisar ter que enfrentar filas de bancos ou passar vários minutos falando com centrais telefônicas.

Isso porque esse cartão é gerenciado pelos próprios usuários por meio de um aplicativo exclusivo.

O app Nubank tem várias funcionalidades que dão aos usuários desse cartão muito mais autonomia. A seguir, o que é possível fazer por meio do app Nubank.

Consulta aos gastos

Se você quer ter mais controle sobre seus gastos, então o cartão Nubank é a melhor opção. Com ele, você pode verificar todos os gastos feitos diretamente no app, em tempo real!

Chat

Por meio desse app, você pode contar com um atendimento via chat para resolver problemas e sanar qualquer tipo de dúvida.

Ajuste de limite

Com um simples toque no aplicativo, você pode ajustar o limite do seu cartão. Para isso basta acessar essa opção “ajustar limite” sempre que o app notificá-lo sobre a possibilidade de fazer esse ajuste.

Melhores cartões de 2020: #2 – Cartão Next

O cartão Next também pertence à nova geração de produtos financeiros que procuram quebrar com a lógica dos serviços oferecidos pelos bancos tradicionais.

Esse banco digital oferece um serviço totalmente gratuito, com um cartão internacional com anuidade zero e bandeira Visa vinculado a uma conta corrente sem taxa de manutenção.

Ademais, esse cartão pode ser administrado por meio de um app diferenciado. Com ele, os usuários podem planejar seus gastos com o cartão, separando suas compras por categoria.

Por meio desse app, você pode também fazer recargas de celular e transferências bancárias do tipo TED e DOC ilimitadas.

O cartão Next possibilita também a realização de saques ilimitados em caixas da Rede Banco24Horas e em caixas eletrônicos do Bradesco.

Além de todas as vantagens que mencionamos, esse cartão permite que seus usuários tenham acesso a todos os benefícios da bandeira Visa, podendo acumular pontos Livelo e ter uma assistência completa em viagens.

Melhores cartões de 2020: #3 – PicPay Card

O PicPay Card é uma das mais recentes novidades do mercado de produtos financeiros do Brasil.

Tal como os cartões de outras fintechs, esse cartão também é livre de anuidades, taxas de adesão ou outras tarifas. Além disso, ele também pode ser gerenciado por meio de um app exclusivo.

De fato, as compras feitas com o PicPay Card podem ser acompanhadas em tempo real no aplicativo. É possível também fazer o uso de um cartão digital para compras na PicPay Store.

Outra vantagem desse cartão é o fato de ele ser múltiplo, podendo ser utilizado para compras parceladas ou à vista usando a função débito.

É importante ressaltar que o PicPay Card é um cartão internacional, podendo ser utilizado em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard.

Ademais, esse cartão promete até 5% do dinheiro de volta do pagamento total das faturas.

No entanto, o grande diferencial desse cartão é o fato de ele ser vinculado ao app PicPay.

Assim, é possível usar os valores recebidos por transferências feitas pelo app com a função de débito do cartão. O dinheiro depositado no app pode ser usado tanto para compras, quanto para o pagamento de contas.

Melhores cartões de 2020: #4 – Cartão Trigg

O cartão Trigg é mais uma excelente opção disponibilizada por uma fintech. Com esse cartão, você poderá ter muito mais comodidade desde o momento da solicitação do cartão, até o gerenciamento dos gastos feitos com ele.

Isso porque a Trigg disponibiliza um app gratuito com inúmeras funcionalidades, dentre entre elas a solicitação do cartão e o acompanhamento das compras realizadas.

Há ainda a possibilidade de fazer o uso de um cartão virtual para compras em serviços de streaming e em outros apps.

Os cartões Trigg contam ainda com tecnologia NFC, que facilita o pagamento de compras nas maquininhas.

Outro diferencial desse cartão é o cashback, isto é, a possibilidade de ter valores ressarcidos depois do pagamento da fatura. Esses valores podem ser de até 1,3% do valor total da fatura quitada.

O resgate desse valor pode ser realizado pelo usuário em até 72 horas depois de realizado o pagamento da fatura, podendo ser usado também como abatimento em uma próxima fatura.

Os clientes Trigg podem ainda ganhar dinheiro ao indicar esse cartão para sua rede de amigos e conhecidos. É possível também ajudar na indicação, de maneira a facilitar a aceitação das solicitações feitas por seus amigos.

É importante dizer também que o cartão Trigg é internacional e conta com a bandeira Visa. Ele também pode ser utilizado para realizar saques, tanto no Brasil, quanto no exterior.

Os melhores cartões de crédito para você: mais economia sem abrir mão da praticidade

Como você mesmo pôde verificar a partir da leitura desse artigo, nos dias atuais, é possível escolher entre várias opções de cartão que oferecem mais economia com a possibilidade de os usuários terem mais controle sobre sua vida financeira.

De fato, alguns dos melhores cartões de 2020 não possuem taxas de anuidade e podem ser gerenciados por meio de aplicativos com inúmeras facilidades. Com eles, você não tem mais que perder seu tempo em agências bancárias!

E você, o que acha desses cartões de crédito inovadores? Interessou-se por alguma dessas opções? Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *